terça-feira, 30 de outubro de 2012

Little Girl,

The only thing I ask of you is to hold her when I'm not around, when I'm much too far away.
Ana, eu poderia começar a escrever de qualquer jeito, e foi por isso que eu comecei assim, porque existem várias maneiras de descrever o quão importante você é pra mim, existem milhares de maneiras de dizer o quanto você é uma pessoa maravilhosa, e é fácil de se ver isso, você o deixa transparecer, e sabe se valorizar ao máximo, sabe admitir erros e concerta-los, sabe fazer quem você quiser sorrir a sua volta, e eu poderia descrever todas as formas que você fez com que eu me sentisse bem, e me fizesse sorrir como toda irmã deve fazer, quando eu te conheci, eu ganhei uma irmã, que mesmo estando distante foi capaz de me ensinar tanto, de me dá tantos puxões de orelha e me dizer o que era certo ou errado, que foi capaz de me fazer sorrir de orelha a orelha por um comentário engraçado sobre algo simplesmente descartável, obrigado por partilhar comigo seus momentos de dor, e deixar com que eu sentisse também, que ficasse mal, feliz, sangada por você e com você, mesmo você nunca precisando disso, porque seu temperamento difícil simplesmente te descreve, obrigado por mesmo não gostando me deixar comentar sobre seu temperamento muito do doido, por me fazer ver o quão inconsequente eu sou as vezes e por um pouco de juízo na minha cabeça, mesmo as vezes eu não querendo ouvir, e obrigada por me dizer como eu devo me proteger e me dá esporos por meninos que não merecem a minha atenção... É impressionante como uma coisa que surgiu do nada, tão distante, seja tão maior que muitas outras coisas, que muitas outras pessoas, que muitas outras amizades, que exista aqui mais confiança e respeito do que em qualquer outro lugar, que exista aqui a possibilidade de se falar o que se sente sem medo, sem barreiras, provavelmente você sabe o motivo deu estar escrevendo tudo isso pra você, porque hoje é seu aniversário e como todas as outras suas outras amigas, eu não posso estar aí do seu lado hoje, pra gritar, te apertar e te fazer comer a noite toda, estou escrevendo porque eu quero que você se sinta abraçada, apertada e gritando comigo e por mim, porque nesse dia especial eu claro, não poderia me esquecer de você, dá pessoa que me fez crescer tanto em tão pouco tempo, que me fez abrir os olhos pra tantas coisas que eu não poderia deixar de te escrever, na verdade, deveria passar dias e dias escrevendo, para que talvez eu pudesse expressar o quão me sinto grata por você ter entrado na minha vida e me feito enxergar o que eu precisava ver, por me dá tantas oportunidades de conhecer a pessoa maravilhosa que você é, e de me dar a oportunidade de te dá conselhos, usar o caps né sister? por me dar a oportunidade de chorar contando todas as minhas coisas e me dizer o quanto sou parecida com você, deve ser porque provavelmente se tivéssemos nascido na mesma casa nos mataríamos nossas mães, porque imagina não é mesmo? Mas mesmo assim, talvez se estivéssemos perto, muito perto, nunca conseguiríamos construir o que temos hoje, pela nossa distancia, pela nossa sinceridade em construir uma amizade sem mentiras, sem julgamentos, sem barreiras, de construir uma amizade pelo simples fato dela te fazer tão bem, pelo simples fato de querer ter alguém em quem confiar, mesmo que essa pessoa esteja tão distante de você. E pra você saber, eu não me esqueço de nada que você me fala, de nenhum conselho e de nenhum esporro, porque sim, são todos muito importantes e eles me fizeram mudar, me fizeram ser quem eu sou, e provavelmente como eu já disse, sem você aqui, eu não estaria aonde eu estou, não seria quem eu me tornei, e eu agradeço todo dia por isso, por ter encontrado a irmã que eu sempre quis. Então, minha little girl, parabéns, que todos os seus desejos e sonhos se realizem, que todo seu carisma continue com você sempre, que você nunca mude esse seu jeito maravilhoso de ser e que sempre, sempre a felicidade possa te acompanhar, e não se esqueça que você sempre vai me ter aqui, ao seu lado, pra rir, chorar, gritar, reclamar, porque é isso que irmãs fazem, cuidam uma da outra, eu te amo sua gulosa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário