terça-feira, 28 de agosto de 2012

Querida Ana,


Bom, vou começar falando que sim, vão haver erros ortográficos aqui, está de madrugada e apesar de ser o meu horário preferido e o que mais me inspira, eu estou com sono, o que é um verdadeiro milagre como você deve saber... eu tenho insônia, não durmo mais de duas horas por dia, mas hoje, eu acho que quando fechar os olhos, poderei finalmente sonhar, resumindo: Haverá erros e palavras rabiscadas, espero que entenda o que eu pretendo te dizer nessas poucas palavras que eu e você consumimos com tanta fome... Well, já te disse como foi surpreendentemente bom tornar-me sua amiga? Eu poderia jurar que haveriam chateações por conta do Phil, mas não, não houve, e foi lá no fake que tudo começou, agradeço a assistência daquele grande centro de recreações chamado fake, porque afinal né?!  Então, nos tornamos amigas, irmãs, confidentes, e isso aqui é um vínculo sincero, eu posso sentir, é vínculo de irmã, e eu agradeço todos os dias por não termos sidos geradas no mesmo útero, porque? Por que se não provavelmente não nos daríamos bem, brigaríamos muito, porque é o que realmente se acontece quando se tem irmã mais nova, e no nosso caso, eu seria a que chatearia, por que? Porque irmãs de sangue, seria mais por obrigação do que por união, porque irmãs de verdade, são aquelas que mesmo não sendo sangue do seu sangue, sabem o que se passa com você, sabe o que te chateia e te conhece tão bem, obrigada por ser essa pessoa que me inspira a ser cada vez melhor, por ser sempre sincera e me dizer o que eu preciso ouvir, obrigada por me escutar a reclamar dos meninos imbecis, especialmente aquele que você mais sabe que me abala e que hoje, eu odeio ao mesmo tempo, vejo as pessoas que há tem por perto pessoas de sorte, porque pessoas assim como você, não se encontra em qualquer lugar, em qualquer esquina, e qualquer um que não sabe apreciar a sua beleza, a sua lealdade, o seu caráter e até mesmo o seu orgulho, aquele que você preza tanto, não é digno do seu amor, não é digno da sua confiança, e foi você que me ensinou isso, me ensinou que eu tenho que ter valor, que eu tenho que saber que ninguém está aqui pra ser superior a mim, porque eu tenho que ter o orgulho de ser quem eu sou, obrigada pelas palavras de sabedoria, você não sabe o quanto é importante, e o quanto é uma mulher vitoriosa por ser assim do jeito que é, eu não tenho o seu dom de escrita, porque acho que isso é uma coisa impossível minha futura jornalista! Mas mesmo que não tenha dito tudo o que eu quero lhe falar, lhe transmitir, eu ainda consegui transcrever o básico do que sinto por você, admiração. Eu te amo irmã.

Um comentário:

  1. Eu te amo tanto, mas tanto, que acho que nenhuma declaração que eu faça a você será suficiente pra expressar toda essa admiração. Clichê, mas verdade. Você é minha irmã, a pessoa que me ajuda e entender situações da vida, que me dá xingos e recebe, que me faz rir. Te amo muito, irmã. Muito mesmo.

    ResponderExcluir