quarta-feira, 29 de agosto de 2012

Querido Coração,


Querido coração, peço que não dê a impressão de que vai parar de bater, por que as vezes dói, tenho coisas a fazer e pensamentos para poder por no lugar, mesmo que eu pareça decidida não é assim que me encontro neste momento, espero que saiba que eu ainda não aprendi a me superar. Querido coração, como pude deixar-me iludir? Você deveria me ajudar, só que você foi o primeiro a se encantar: com aquele sorriso e com aquele cheiro de roupa limpa que só ele tinha, com as frases bobas que se perdiam no ambiente, qualquer ambiente que nós nos encontrávamos,  com o som de sua gargalhada e a sua imagem, foi o primeiro a não conseguir mais se afastar. Querido coração, desculpe-me por não ser forte o suficiente e te machucar, as vezes penso que tudo não passou de uma ilusão, mais quando me vejo a chorar em meus pensamentos e sonhos, sinto-me perdida novamente. Querido coração,  acho que não posso deixar de te culpar pelos pequenos erros, até mesmo pelos meus, quis manter-me aquecida em seus braços, mais você já estava ganho e seu amo não era mais eu. Querido coração, queria poder entender, porque me machucar? As vezes o meu conhecimento faz com que eu me perca buscando explicações, explicações sobre aquele que não me ama mais faz com que eu derrame lágrimas, eu não queria ter porque chorar. Querido coração, sinto que não precisava lhe falar, acho que você sabe... sabe de toda a dor, mais eu preciso desabafar, com palavras, com lágrimas, com gritos, com cortes em minha pele tocada pela dor, tocada pelo frio que agora consegue me alcançar. Querido coração, sinto-me incompleta, parte de você se foi e essa é a verdade. Querido coração, não consigo mais lhe falar, talvez porque ainda não tenha como me expressar, parece que tudo o que tenho feito não basta para me livrar, livrar de toda angustia que venha a me cercar. Querido coração, desculpe-me por não ser capaz de identificar aqueles que lhe causam mal, desculpe-me por lhe prometer que não existiriam feridas, desculpe-me por me deixar ser iludida. Querido coração, ainda não consigo parar de chorar, e ainda há músicas para escutar, ainda há músicas que me lembram como era bom amar, aquela carta ainda está lá, aquele dia ainda está claro em meus pensamentos, como água cristalina. Querido coração, eu queria poder continuar, mais não posso, por favor, não me crucifique por não poder mais amar. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário