sábado, 8 de setembro de 2012

Heresy


Sinto-me invadida em meu intimo e pessoal, com o meu espaço violado pela ignorância alheia, feche meus olhos e me tome daqui, eu sou o filho do amor e do ódio, da frieza e do calculismo e eu não posso me destacar nesse mundo onde perdedores estão no poder, tornam inúteis atrativos tirando a criatividade do pecador que se concentra em pecar, crie seu intimo e pessoal isolado e vença a ignorância dos que acham que sabem algo que não é certo, escute o que lhe digo e seja influenciado pela minha onda de poder, poder que eu mesmo me dou, porque eu me torno rei de mim mesmo, e como todo rei desejo súditos mas ao contrario deles quero súditos capazes de escolhas, a sociedade te tornou um inútil robô,  tente trazer a alma do pecador para nossas mãos, fabrique desejos causados pelo ódio de toda a violência e dor causada por você, você se torna meu próximo atrativo para um novo mundo sem pecados erráticos, propagandas e opiniões de globais tomam a sua cabeça o influenciando a não pensar, e eu não acho que isso seja saudável para o meu novo público, eu me torno rei de mim mesmo,  aqui dois dias são os mais longos de toda a sua eternidade, vocês precisam profetizar sua própria ordem e lei, espere até que durma e crie o seu próprio código penal, precisamos introduzir um pouco de anarquismo a vocês, não os irei impor deus ou criar religiões ou até mesmo seitas como essa velha sociedade porque eu não acredito em uma religião ou um deus que oprima a capacidade de pensamento  do ser, que o obrigue a seguir para uma salvação que não é eminente, é sofrida e separada por etapas de tortura, a cruz: Não é um símbolo cristão e eu a carrego pendurada em meu pescoço como forma de protesto a todos vocês que se dizem mais santo do que eu, que vão a uma igreja mergulhar seus corpos pecadores em uma água que julgam santa, e se você que se acha tão melhor realmente é tão melhor, se batize com as lágrimas daquele que você chama de mestre, de deus, de maior, ele não se importará de lavar sua alma imunda com as sujeira desse mundo profano e você deveria acreditar nisso, não se submeter a menos do que isso, usando um símbolo pra aquilo que você julga real, volte a pensar caro súdito, não me ache ousado por falar, me ache justo por lhe fazer pensar e criticar, sinta o ódio que exala de toda a minha culpa por não ter te feito enxergar antes aquilo que estava bem a sua frente e eu não suporto pensar que isso tudo será em vão e que eu vou ser jogada ao seu limbo por julgamentos errados julgados por você que apesar de todo o conhecimento se faz burro por não poder raciocinar sobre aquilo que eu julgo o certo pra todos nós, eu nunca te pedirei desculpas por tentar. 

(Mariana Xavier)


Nenhum comentário:

Postar um comentário